sábado, 11 de julho de 2009

NÃO ESTOU SENDO HOSTIL !

stava um tempo sem escrever porque andei pensando na vida. Coisas ruins e boas acontecerem comigo (e ainda estão acontecendo) mais ruis do que boas. Mas mesmo assim eu não fico me desvalorizando e nem reclamando da vida porque sei que muitas pessoas vivem piores do que eu. Eu já cansei de ficar vendo as pessoas reclamando da vida boa que tem e achando que os outros não são nada perto do mundo de coisas que na verdade só servem para deixá-las mais confusas, mas é preciso se calar diante disso, porque a verdade é bruta, mas eu não tenho medo dela, que venha estamos ai para o que der e vier, e se coisas ruins acontecerem eu não vou encará-las como castigo ou maldição e sim como desafio. Enquanto todos perdem seu tempo dormindo eu vou viver, porque quando se acorda a vida já passou e você nunca foi feliz como poderia ser se dedicasse alguns dias da sua vida a tentar melhorar ao invés de ficar reclamando. Tenho me sentido muito sozinho ultimamente, mas o pior não é se sentir sozinho, é saber que vou continuar. Às vezes até penso no passado, mas sei que não devo olhar pra trás. Eu sempre me perco no meio dos meus pensamentos, livros de histórias mágicas e no frio, que pra minha tristeza sempre acabam. Eu queria poder viver pra sempre nesse mundo que eu criei na minha cabeça pra me confortar, e não me confundir; mas já tenho a certeza de que ele acabará um dia, e penso quanto tempo perdi com minha mente bagunçada com coisas fúteis que serviram para fazer da minha vida um inferno. Mas isso já passou. É muito triste ver as pessoas que me ajudaram se afundar sem aceitar a minha mão estendida porque não querem acreditar que o que eu quero é ajudar e não criticar.
E EU SEI QUE NÃO SOU PERFEITO, TENHO meus DEFEITOS e sei assumi-los e admitir que eu estava errado mesmo que pra isso alguém tenha que me abrir os olhos, mas nunca vou deixar a minha OPNIÃO porque alguém tem outra.
Com toda sinceridade gostaria que esse texto ajudasse a todas as pessoas que se sentem fracas, mas sei que não vão se importar.

Um comentário:

  1. Você me faz pensar meu.Pensar diferente,parabéns.
    Beijo-na-mão.

    ResponderExcluir